domingo, 12 de dezembro de 2010

Nem sempre podemos dizer o que pensamos...

Eu sempre me orgulhei, (mesmo sabendo que orgulho é um "pecado" (irc!)), bom, prosseguindo, do fato de ter opinião própria, e ter gana e "culhões" (apesar de ser mulher e muito feminina e sexy (quando eu quero, lógico) kkkk), pra conjecturar sem pensar em retaliações, acreditando que debates geram crescimentos, porém, após ser mãe, percebo que muitas vezes perdemos um pouco da força de expor nossas idéias, ou de buscar nossos ideais, pensamos mais de 10 vezes, pois existe um ser que depende de nós, e é daí, desse medo pelo outro, que nasce o poder de qualquer setor que possa nos oprimir, seja num morro, numa favela ou numa empresa.
Meu voto de revolta é pra isso, portanto meus amigos, de toda essa situação que estamos vivendo, quero dizer que EU NÃO DIGO É NADA!, pois com diria um sábio covarde, "...na 2ª guerra teve um cara que foi achar muita coisa e até hoje não foi achado!"....Ai que saudades de mim  pessoal....humpft!

Um comentário: