quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

As péssimas influências das comilonas

Pra inaugurar o blog então, quero deixar registrado meu voto de revolta de hoje às colegas de trabalho que não param de beliscar coisitchas que engordam, e pior, quando sabem que você está numa luta danada com a balança, ainda fazem questão de ficar oferecendo a todo instante, ou então fazendo aquele som a la Ana Maria Braga... "hummm...". Pessoal, é sério, é o dia todo a gente tendo de desviar de ofertas de pizzas, bolos, bolachas maisena, biscoitos recheados ou cream crackers com nutella, realmente um dia de batalhas e estresse....e O PIOR, ELAS SÃO MAGRAAASSS, MAS NÃO PARAM DE COMER O DIA INTEIRO!!!!
Afff
Beijins por hoje

4 comentários:

  1. ahahha
    Andy, eu bem que tento não comprar, oferecer, comer mas é mais do que eu!

    parabéns pelo blog. adorei!

    ResponderExcluir
  2. Meu voto de revolta é por Larissa,ALê e Nara! Péssimas influências mesmo,Andy!Tô fazendo minha reeducação alimentar e ter que suportar isso o DIA TODOOO é demais!!! Paremmmm!!!!

    Rol

    ResponderExcluir
  3. Pois é Rol, elas não param, e pior, parece que agora estão de pirraça, aumentaram a quantidade e diversificaram, até batata palha teve de oferta na terça...aiiii "Jisus"!!

    ResponderExcluir
  4. Isso realmente é o fim!!!! kkkkk

    ResponderExcluir